Apoio cultural

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Terceiro Pelotão em festa, ontem.

Nossa segurança em merecido momento de lazer.
Trio de Ouro da nossa música.
O evento que aconteceu na Ilha do Mel, promovido pelo 1º Ten PM Rodrigo, Comandante do Pelotão em Una, contou com a participação de diversas pessoas da sociedade e artistas locais e regionais. No encontro tocaram o trio Mactha-Mactha, Alvinho e João Blohem; Ariedson, o príncipe do Arrocha, além Dos Filhos do Cabo Rui, da cidade de Canavieiras. A confraternização foi alusiva ao ano de 2013, que não ocorreu, em virtude de problemas de saúde, enfrentado por alguns policiais do Pelotão.

O Príncipe do Arrocha.
Os Filhos do Cabo Rui, sucesso total.
Prestigiaram o evento, o vice-prefeito Nildo Som e o Capitão Carlos, da 68ª CIPM/Canavieiras. O comandante da 71ª Companhia/Canavieiras, Maj Fonseca e o CAP PM Sfalsim, Subcomandante, também se fizeram presente na festa, além dos policiais do Pelotão Especial daquela Unidade. O 1º Ten PM João Carlos, Corregedor da CIPM e o Asp Of. PM Marinho, uniram-se a diversão dos policiais.

Durante todo o dia os militares do Terceiro Pelotão se divertiram a valer, através de dança, ouvindo uma boa musica, sorteio de brindes, show de calouros e se deliciaram nas águas escuras do Rio Una, com um suculento churrasco e uma geladíssima cerveja.

O criador e o criado.
Soldado Diomário, numa participação especial.
Negão Madar cantando: todo sábado é assim...
Soldado Mançano. MPB tem um grande músico.
Soldado Ricardo fez uma participação especial com o trio de ouro.
Deleite nas águas do Rio Una.

2 comentários:

  1. Renê, merecidamente para aqueles que honram a corporação e o que fazem, parabéns a esses guerreiros que dedicam a vida para proteger a sociedade!

    ResponderExcluir
  2. Rrararararara ta de brincadeira,da a vida....

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.