Apoio cultural

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Ilha da Fantasia um local aprazível para visitação.

Arianinho e a família reunidos na Ilha.
Dejair e a filha na travessia.
No domingo, dia 02 de fevereiro, quem aproveitou o dia da Rainha da Águas foi o servidor da CEPLAC Ariano Loureiro, que junto com a família passou um dia de rei na Ilha da Fantasia, em Comandatuba. Também esteve na Ilha o ex-prefeito Dejair Birschner juntamente com o seu ex-vice-prefeito Beto Careca.

Beto Careca atravessa no caiaque.
Segundo o empresário João Brasil, no próximo verão a Ilha deve voltar a funcionar com 100% da sua capacidade de demanda, visto que a balsa está em reforma, e esta em funcionamento, será possível aumentar o fluxo de pessoas no local, com a promoção de alguns eventos dançantes, inclusive.     

A Ilha é uma local aconchegante, agradável dispondo também de um ótimo atendimento e os preços acessíveis. As pessoas que freqüentam o local, além do gostoso passeio de barco por cerca de 15 minutos no Canal de Comandatuba desfruta de uma boa visita a natureza.

Queixa dos moradores
Acesso ao distrito está destruído.


Pier destruído pela Prefeitura.
Os moradores de Comandatuba, porém, tem se queixado da precariedade da estrada, onde o município não assume a responsabilidade e nem o DERBA, e isso tem ocasionado prejuízo aos comerciantes local. A outra queixa é com relação ao píer público que foi destruído pela prefeitura e até o presente momento não foi recuperado. 

2 comentários:

  1. Renê, penso que seria uma ótima maneira de divulgação para o Sr. João Brasil, proprietário da Ilha da Fantasia, aproveitar esse veículo de informação para disponibilizar a tabela de preços e serviços oferecidos em seu empreendimento. Vê com ele isso aí!

    ResponderExcluir
  2. Renê, penso que seria uma ótima maneira de divulgação para o Sr. João Brasil, proprietário da Ilha da Fantasia, aproveitar esse veículo de informação para disponibilizar a tabela de preços e serviços oferecidos em seu empreendimento. Vê com ele isso aí!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.