Apoio cultural

sábado, 9 de novembro de 2013

PM de Una já prendeu suspeito de ser o mandante da chacina em Lençóis.

Suspeito de ser o mandante.
O indivíduo Lindomar Araújo Nascimento, 35 anos, foi conduzido por uma guarnição da PM do 3.º Pelotão em Una, nas primeiras horas da manhã de hoje (9). Ele é apontado como o principal suspeito de ser o mandante do triplo assassinato em Praia de Lençóis. Junto com o suspeito foi conduzido a menor L.C.S. 15, principal testemunha.

Segundo a menor, que era mulher de uma das vítimas, três elementos, chegaram em duas motocicletas, uma preta e outra azul, e começaram atirar nas vítimas, ela se escondeu no matagal. O fato aconteceu na noite de ontem, por volta 18h30.

Os irmãos Damião Araújo Nascimento, José Carlos Araújo Nascimento e Marcos Araújo Nascimento, são apontados como os executores das vítimas que são da Tribo Tupinambá de Olivença. O suspeito de ser o mandante, na Delegacia de Polícia, se declarou indígena, também.

A possível motivação da chacina.
A motivação do crime, pode ter sido vingança, visto que uma das vítima desferiu golpes de fação em Lindomar, por motivo de ciúmes. As vítimas do triplo homicídio foram: Aurino Calazans dos Santos, 31 anos; Adenilson Vieira dos Santos, 36 anos e Agenor Monteiro Souza, 30 anos. 

E agora, os Policiais do Terceiro Pelotão em Una prenderam os dois irmãos José Carlos Araújo e Marcus Araújo Nascimento. Os ditos estiveram na Delegacia de Polícia de Una para reclamar a ausência do irmão Lindomar.

Um comentário:

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.