Apoio cultural

sábado, 9 de novembro de 2013

O masoquismo politico. Praça da Promessa 100% iluminada.


Uma cidadã, que vamos preservar o nome, em respeito a sua família, posta no seu facebook estas fotos com os seguintes dizeres: 

"PRAÇA DA PROMESSA 100% ILUMINADA. DAS DUAS 1, QUEM TIROU FOTO DELA ESCURA OU ESTAVA EM OUTRO LOCAL E NÃO SABE ONDE E A PRAÇA DE PROMESSA OU ESTAVA EM PLENA NOITE DE ÓCULOS ESCURO." Oh! Minha senhora. Até para puxa-saco tem limites, pois não se puxa, o bendito, se o complemento não vem junto.

Parafraseando a dita, Una Na Mídia repete: Das duas, uma.

Ou esta senhorita está, de fato, fazendo uma sátira, utilizando fotos antigas para demonstrar o que não é, ou ela sente o prazer pelo sofrimento, uma verdadeira masoquista. 

Não seria possível que os moradores das redondezas estejam todos míopes e enxergando pouco, pois contra fatos não há argumento. A praça, de fato, está complemente às escuras. 

Uma dica.

Nós não precisamos de mentir, para denegrir, nem levantar a imagem de ninguém. Queremos que o Governo acerte para o bem de todos, inclusive da própria prefeita. O fracasso deste governo representa um desastre ao futuro do município, e isso ninguém quer. Fica aqui a dica, minha senhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.