Apoio cultural

domingo, 10 de novembro de 2013

Outeiro um distrito esquecido pela prefeitura

Entrada do distrito
O nosso blog esteve na manhã deste domingo (10) no distrito de Outeiro a convite do vereador Martan Maciel. O vereador disse que está indignado da forma como a municipalidade tem tratado o distrito. Segundo o vereador, parece até uma perseguição contra ele, visto que o dito tem denunciado alguns equívocos do Governo.

Acesso ao bairro Novo.
As ruas intransitáveis, o mato tomando conta dos acessos e a iluminação precária, são as principais reivindicações do povo, segundo o parlamentar. Mactha-Mactha disse que já fez diversos requerimentos ao Gabinete da Prefeita pedindo solução, porém não está sendo atendido.

Na época de pedir voto eram juntos.
Mactha-Mactha lembra a prefeita que a maior votação dela foi, justamente, no distrito de Outeiro, e que os votos dele foram casados com dela, por isso a mandatária deve uma atenção especial ao povo do distrito. Se não quiser me dar o devido valor, que não der, porém o povo merece respeito e gratidão, fechou o vereador emocionado.

A outra queixa do parlamentar é quanto ao acesso de Comandatuba, cujo trecho encontra-se cheio de buracos e Prefeitura nem o DERBA toma qualquer providência. Martan também frisou o fato do Colégio de Outeiro está pronto para funcionamento, mas até a presente data a prefeitura não colocou para funcionar.

2 comentários:

  1. segundo eu soube o vereador matcha-morto só pede o emprego da mulher, e de Pedro de norma nunca pediu nada para o distrito. Disseram por aí que a prefeita falou que só vai atender pedido de vereador quando for para beneficiar a população e não interesses próprios.

    ResponderExcluir
  2. Na reportagem do blog, Matcha Matcha, está pedindo limpeza da ruas do oitero e o funcionamento da escola e vem o babaca do anônimo, puxa saco dizer que ele está pedindo empregos. Esse povinho que não mostra a cara é quem mente discaradamente e defende essa admnistração desastrosa.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.