Apoio cultural

sábado, 9 de novembro de 2013

Chacina em Praia de Lençóis

Peloco
Duas pessoas de uma mesma família e mais um terceiro foram assassinados ontem (08) à tarde, num sitio distante de Praia de Lençóis, aproximadamente 5 km. Os corpos só foram encontrados agora pela manhã. As vitimas eram moradoras de Acuípe e o crime aconteceu às 18h30.

Del
Os irmão Del e Aurino, além de Peloco receberam vários tiros de dois indivíduos que chegaram em uma moto. O trio é suspeito de alguns crimes na região, inclusive a semana passada deu algumas facadas num senhor de idade, que ainda encontra-se hospitalizado.

Aurino
A Polícia Militar deslocou ao local em busca dos suspeitos. As vitimas trata-se de Aurino Calazans dos Santos, nascido em 1982; Adenilson Vieira dos Santos, nascido em 1977 e Agenor Monterio Souza, com 30 anso.

A Polícia já tem um suspeito, porém seu nome, ainda, não será divulgado para não atrapalhar as investigações. Mais detalhes em instantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.