Apoio cultural

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Verdade começa a aparecer. Povo denuncia grupo que se vendeu para vaiar.

ESCLARECIMENTO A SENHORA PREFEITA DIANE
Prefeita,
Tenho parente que mora em Colônia e estou aqui com eles. Mas eu moro em Una. Estava na festa ontem, sábado, quando a senhora fez o seu discurso e algumas pessoas vaiaram. 

MEU ESCLARECIMENTO É QUE AS PESSOAS QUE VAIARAM NÃO SÃO MORADORES DE COLÔNIA, MAS SIM DE UNA. Eles estiveram aqui na sexta e na tarde de sábado para formar um grupo para vaiarem a senhora a noite e estavam pagando 30 reais por pessoa. Muita gente recebeu o dinheiro e só apareceu na festa depois que a senhora falou no palanque. Por isso que na hora que era para vaiar só eles fizeram (umas 10 pessoas que estavam juntas perto do galpão).

Colônia é um lugar onde as pessoas se respeitam e respeita também quem chega para visitar. Temos nossas reclamações assim como muitos moradores de Una que querem o melhor para sua cidade, mas nunca fariam papel de moleques, faltando com respeito a ninguém.

Agente quando quer falar, fala na cara, olhando no olho. Todo mundo sabe a fama do povo de Colônia que não leva desaforo para casa. Por exemplo, mesmo valorizando as Bandas locais e regionais como a senhora falou e que são boas, poderia ter trazido outras bandas mais famosas, nós gostamos e merecemos!

E DEPOIS  “O GRUPINHO” CONTINUOU LÁ  FALANDO MAU DA SENHORA JUNTO COM 02 VEREADORES...muita gente viu e hoje é o comentário.
MAIS UMA VEZ ESCLAREÇO QUE AQUELE GRUPINHO NÃO SÃO PESSOAS DE COLÔNIA.

E depois tinha gente se encarregando de espalhar que foi todo mundo. Bando de gente sem o que fazer e que se diverte em bagunçar a diversão do outro. Agora uma coisa é certa: TODOS ELES GOSTARIAM DE ESTAR NO SEU LUGAR OU NO PODER JUNTO COM OS PARCEIROS.

10 comentários:

  1. QUE TEXTINHO BEM REDIGIDO, PARECE ATÉ ENCOMENDA.
    PARECE FOI ESCRITO PELO ADVOGADO DE DEFESA JUNTO COM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.
    É PIADA ISSO.

    ResponderExcluir
  2. Diz o escrito mais leedo do mundo: "o pior cego é o que nao quer ver". então ta tudo certo ne Diane?!

    ResponderExcluir
  3. Públique os comentarius. voce ta boicotando. isso não e liberade de impresa como vc fala.

    ResponderExcluir
  4. Acredito mesmo nessa situação, a final o leite, a mamata, a gasolina os salários de 1.000, 1.500 pros caras ficarem nas esquinas só falando bem do governo, a gasolina, os almoços, isso tudo acabou, com DIANE ou trabalho ou ta fora, na verdade UNA ta mudando, a corrupção ta acabando, só não vê é quem não quer, uma festa de São João que se gastava " 80.000 e faturava 200.000 mil" tem alguém ai do povo que sabia disso? O Brasil Acordou e Una com DIANE ta acordando agora quem não quer q permaneça dormindo ou va pro PROTESTO e entre na deles de só criticar o Governo de DIANE q é os que eles querem.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk...olha aí as pessoas que vaiaram se manifestando nos 3 primeiros comentários.

    ResponderExcluir
  6. ....OH POVO IGNORANTE!!SÓ QUEM SABE ESCREVER TEXTO BEM REDIGIDO EM UNA É ADVOGADO? ASSIM VC OFENDE PARCEIRO!QUER ESCULHAMBAR? OLHE NO ESPELHO. É CADA UM COMENTÁRIO DE..

    ResponderExcluir
  7. "o pior cego é o que nao quer ver" diz o comentarista...e o que vc me diz da porra que vc fez e não quer que ninguém veja? uns fdp tudo com dor de cotovelo msm. vão trabalhar ou cantar em outra freguesia. fala mesmo povo de Una..entrega esses...

    ResponderExcluir
  8. Algumas pessoas acha que seis meses e tempo suficiente pra concerta os roubos dos ultimos anos... So parlemas mesmo pra achar isso viu, esses comentarios fuleiros ai (os tres primeiros) deviam ser feitos a anos atras para pessonhias que vcs mesmo devem ta apoiando, e textos bem redigidos como sitou so nao podem vir de pessoas ignorante como vcs mesmo pq ai deixaria a duvidar.

    ResponderExcluir
  9. Algumas pessoas acha que seis meses e tempo suficiente pra concerta os roubos dos ultimos anos... So parlemas mesmo pra achar isso viu, esses comentarios fuleiros ai (os tres primeiros) deviam ser feitos a anos atras para pessonhias que vcs mesmo devem ta apoiando, e textos bem redigidos como sitou so nao podem vir de pessoas ignorante como vcs mesmo pq ai deixaria a duvidar.

    ResponderExcluir
  10. O rombo dos últimos seis meses promete ser maior do que os dos últimos 8 anos. Vamos aguardar pra ver. Faltando transparência. Consumo ??? De combustível já esta estourado.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.