Apoio cultural

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Temos que admitir que a nossa prefeita é mão de ferro. Quando quer resolver, resolve.

Prefeita mão de ferro.
Após a prefeita dar uns esbregues nos organizadores do São João da Colônia, quem teve o privilégio de ir ao distrito ontem, notou o ajuste considerável na sonorização do evento. Não teve microfonia nem os graves embolaram.

Os Guardas municipais também disseram que o lanche oferecido à quem estava de serviço melhorou consideravelmente. Na noite anterior ofereceram pão dormido e frio, ao pessoal da segurança. Sábado cachorro não comia o lanche por que estava ruim. Ontem, também não comia, por que não sobrou nem um fanisquinho para o gato.

É preciso a prefeita chamar o povo na “chincha” para acertarem o passo?

4 comentários:

  1. sobre as reclamações dos lanches, quem reclamou foi o policiamento de canavieiras, em exclusivo a peto, cuidado com as palavras. Porque os guardas e não a policia?

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que os Manezinhos,Birschners e os Pretinhos, deixaram uma BOMBA a nossa querida UNA, que só veio explodir agora nas mãos de DIANE, um rombo sem tamanho porém é chamar por DEUS porque nele acreditamos q dias melhores virão.

    ResponderExcluir
  3. vcs estão tds falando merda........

    ResponderExcluir
  4. Até agora ninguém sabe onde a prefeita gastou. Já venceu o prazo para apresentar a documentação e até agora nada. Para fazer a contabilidade ela retirou toda a documentação da PMU, e esta fazendo em lugar incerto por terceiros. Vai ser uma bomba, quando ela apresentar as despesas realizadas. Comenta-se, a bocapequena, que o o buraco vai ser o maior dos últimos anos.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.