Apoio cultural

domingo, 23 de junho de 2013

Democracia brasileira. Isto é ditadura pura.

Rad. Renê Sampaio
DRT 6.319
Vivemos numa democracia. Jornalistas suspensos de redes de televisão, a pedido do governo. Corrupção eleitoral, através de geladeira nova, bolsa família e cestas básicas. Estado tolerando direitos de liberdade, sem sanção aos excessos. Cidadão preso em suas próprias casas, por causa da bandidagem. Direito de propriedade invadido pelos índios e sem terras. Condenados legislando contra os condenadores. Poder Executivo legislando através das Medidas Provisorias. Poder Legislativo cumprindo ordens do Executivo. Legislativo limitando o poder do Judiciário, a pedido do Executivo. É melhor fechar o Congresso Nacional, mandar o Judiciário condenar, apenas, policiais e tornar a imprensa estatal. Isto é democracia? 

Nada diferente do 1964 a 1985, pelo menos neste período, alguns dos corruptos eram presos ou expulsos do país, mas hoje possuem cargo no governo. Quero direito de liberdade de expressão, prisão aos corruptos e liberdade dos poderes (check balance)!!!!

Um comentário:

  1. Muitas pessoas vivem em uma segunda realidade, um segundo plano, que é imposto pelo o governo\sistema. Usam a mídia para manipular a massa que é carente de educação, e fazem de tudo para favorecer os corruptos, exemplo disso é a PEC37. O "jeitinho brasileiro" virou cultura e eu particularmente tenho nojo disso, não se devolve troco a mais, furtam sempre que está no fácil e.t.c.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.