Apoio cultural

terça-feira, 25 de junho de 2013

Festança da Colônia terminou em paz

Claubert e Raí. Presos pela CIPE-Cacaueira. 
Às 02h desta madrugada encerrou o primeiro evento festivo promovido pela atual administração. Apesar da falta de atração regional, os músicos locais não decepcionaram o público com o repertório genuinamente junino. Parabéns a todos os músicos que se apresentaram.

A equipe organizadora esteve presente no evento e fez com que tudo ocorresse dentro das normalidades. O único contratempo da sexta-feira, que foi a sonorização, foi ligeiramente corrigido. No domingo e nesta segunda não houveram mais criticas.
Armas e drogas apreendidas.
O Una Na Mídia se rende ao sucesso do evento, que teve índice de violência 0, graças ao empenho da Polícia Militar e da Guarda Municipal. A CIPE-Cacaueira fez o serviço de preventivo e tirou cinco elementos que portavam duas armas e boa quantidade de drogas, na sexta-feira. 
Traficantes do Marcel Ganem. Se ferraram com a CIPE

Os elementos presos pela CIPE-Cacaueira foram João Carlos Soares Aguiar, José Ricardo de Souza  Cardoso, Diego Maradona dos Santos Figueiredo, Claubert Guimarães dos Santos e Raí dos Santos Gusmão. Foi apreendido um revolver 38 e outro 32, além de 26 pedras de crack.

A grande expectativa é para a micareta em 02 de agosto, onde o público festeiro aguarda a data com bastante entusiasmo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.