Apoio cultural

sexta-feira, 10 de maio de 2013

É assim que se faz. Advogado da família de Mané contesta leilão público.

Esta é a casa que vai ser leiloada
Um dos filhos da família manteve contato com o blog Una Na Mídia e ratificou o e-mail, de que a Casa a ser leiloada não é da foto publicada anteriormente na matéria (já tirada do ar), mas a da esquina, onde funciona Juarez Foto.

Um pessoa que se identificou como procurador da Família de Mané, enviou comentário ao blog a respeito da matéria sobre o leilão público.


Quanto ao leilão o advogado da família já está tomado as devidas providências, mas a foto no anuncio estar errada, não é a casa do Batalhão como publicado e sim a casa parte térrea aonde estar Juarez Foto. 


Quanto ao recurso do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, a tempo estamos contestando na justiça federal e inclusive no último caso será encaminhado para o supremo, porque o recurso alegado pelo FNDE na época foi sequestrado (como consta em documento que comprova) pela Justiça Trabalhista de Ilhéus para quitação de débito do gestor anterior a administração de Manoel Dentista. Maiores informações ao dispor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.