Apoio cultural

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Bom que os nossos políticos protestem também em Pau Brasil.

Do: Vermelhinho de Itabuna

OPERAÇÃO " ARMAGEDDON " TIRA MOTOS E CARROS DE CIRCULAÇÃO




Foi realizada , na cidade de Pau Brasil uma mega operação denominada “Armageddon”, comandada pelo Delegado de Policia Civil Francesco Denis da Silva Santana, participaram desta operação a sua equipe de Investigadores e Escrivães das cidades de Jussari, Itajú do Colônia e Pau Brasil, e contou ainda com o apoio e suporte da Equipe Tática da PM de Camacan comandada pelo MAJ PM Rodrigues Castro e o SUB TEN PM Gilson Coordenador do DETRAN/ITABUNA, foram feitas 16 Ocorrências todas de Crime de Trânsito, foram apreendidas 46 motos e 02 veículos, os quais estão a disposição do Detran Itabuna, esta operação envolveu cerca de 40 homens, 10 viaturas e 02 guinchos.


Conforme conversa com o Bel. Francesco Denis, que comandou a operação “Armageddon” informou ainda que a referida operação estenderá as outras cidades, comandada pelo Delegado em parceria com DETRAN, Policia Militar e AGERBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.