Apoio cultural

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Rosana Margarete é nova Secretária de Educação.

A fumaça é branca que representa a paz e o sucesso
Funcionária à quase três décadas no município, Rosana Margarete Figueiredo é uma professora dedicada ao serviço público e digna de assumi a função designada pela prefeita. Malgrado, suas qualidades técnicas e seu desempenho, frente aos locais, onde seus desideratos foram prestados, jamais foi vista com bons olhos pelos gestores do município, a fim de assumir um cargo desta magnitude.
A querida professora Rosana

A família Figueiredo é tradicional na comunidade de Una, devido a seu destaque na sociedade de bem. O patriarca e a matriarca da família, seu Zeca de Rozendo e D. Helena, são bastante conhecidos devido às baladas de sábado à noite, no inicio dos anos 80, em seu bar chamado de O Buzangá, onde criou e educou os filhos. Os irmãos Elemberg e Castilho, são professores de Matemática. Já, Ubiratan e Jonas são contadores na iniciativa privada e Miridan é administradora de empresas, Jorge Hulk faleceu a cerca de dois anos no Estado de São Paulo. O mau da família é que todos são corintianos e quando o time ganha os vizinhos não aguentam a suada desse povo (rsrsrs).

Com a decisão, a prefeita foi obrigada a exonerar o irmão da secretária, Sr. Antonio Elemberg Figueiredo, do cardo de Diretor da Secretaria de Viação Obras e Transportes e a sua cunhada, Sr.ª Silvane Bastos Queiroz Figueiredo, do cargo de Vice-Diretora do Colégio Anísio Teixeira. As exonerações são por conta do nepotismo.

Queda tácita do PT de Nildo Som.

A nomeação de Rosana mostra que a prefeita quer, de fato, uma administração técnica e não política, como pensa alguns. A decisão possivelmente não será bem engolida pelo pessoal do PT de Nildo Som, haja vista que eles sonhavam em manter o controle da secretaria. Nildo e Gilberto já engajam uma campanha eleitoral pró 2016, e tem provocado, de certa forma, a perda dos cabelos do vereador Prof.º José Jorge.

Felicitações do Una Na Mídia

Resta ao Una Na Mídia apresentar votos de louvor a nova secretária e deseja-lhes sucesso pleno e uma administração ilibada nesta tão sofrida secretaria, que nos últimos quatro anos, passou por maus momentos. Parabéns a prefeita Diane de Brito Rusciolelli pela brilhante e justa escolha. 

Um comentário:

  1. Eu tiro o chapéu pra esta família,todos são super inteligentes e de moral meu velho! Parabéns Rosana vc merece e tem competência abraços...

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.