Apoio cultural

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Falta material nos postos de saúde e no hospital municipal.

Os maiores problemas estão acontecendo nos postos de saúde do município, devido à falta de material de limpeza, inclusive álcool. No PSF do Sucupira, por exemplo, a briga entre uma zeladora e uma técnica em enfermagem, quase tem um desfecho trágico, afirma um morador. A briga era por uma única garrafa de álcool que tinha no posto.

O ex-vice-prefeito Beto Careca, que estava de dengue, confirmou ao blog Una Na Mídia, que no Hospital Municipal Frei Silvério, onde esteve em observação, não tinha papel higiênico, nem remédios e muito menos lençol para forrar a cama.

O Una Na Mídia já havia se pronunciado a respeito da falta de material de limpeza nas escolas, inclusive na Escola Municipal André Rebouças, e agora volta ao assunto para alertar as autoridades a tomares providências.

Perguntar não ofende

A propósito, quando a secretária de saúde vai implementar os serviços de atendimento ao público no PSF do bairro Marcel Ganem? Ou, será o ato da responsabilidade do povo, também? Vai ser obrigado uma manifestação publica, o que já se cogita, para que se tome uma providência?

Complô para derrubar a prefeita

Parece que existe um complô, mancomunado com alguns de assessores diretos e indiretos do gabinete, para nodoar a imagem de Diane Rusciolelli, pois tudo que a prefeita tem feito com as mãos, eles desfazem com os pés.

Nosso conselho

Está insatisfeito com o salário ou com a “caxiagem” da prefeita, pede para sair, mas não fica querendo queimar a imagem da mulher, pois o maior prejudicado é o povo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.