Apoio cultural

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Motorista da Martins tenta estuprar criança de 12 anos. Pedofilia.

O homem que gosta de crianças
Adilton da Silva Lisboa, nascido em 27/05/1977, morador de Eunapolis, foi preso à poucos instantes por policiais militares do Quarto Pelotão, no posto da subida do cemitério. Segundo a vítima, o dito elemento é acusado de ter oferecido R$ 2,00 (dois reais) para manter relações sexuais com ela. Além da vítima estavam mais quatro crianças, passeando pela BA 001, próximo da casa delas. Adilton estava com o forte odor, com característica de que havia consumido álcool.
 
Local onde se consumaria a pedofilia
Adilton é motorista da Transportadora Martins e foi flagrado por um sargento da PM, que assistiu toda a lamentável cena. As crianças avisaram aos pais, que iriam fazer uso arbitrário da força em favor de suas próprias razões, porém foram impedidos pelo militar.

O policial disse que percebeu quando Adilton observava as crianças brincando no acostamento da BA e viu quando o dito assediou uma delas, que se aproximou dele, mas saiu rapidamente correndo. Adilton não percebeu a presença do militar, que manteve contato com a guarnição de serviço e prendeu o suposto estuprador em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.