Apoio cultural

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Hoje é aniversário da nossa prefeita. Parabéns.

Aniversariante do dia
O blog Una Na Mídia vem externar o seu desejo de felicidades e desejo de sucesso pessoal e administrativo à prefeita Diane de Brito Rusciolelli. Rogamos ao Glorioso Allah para que Ele estenda as suas mãos divina sobre as ações administrativas, a fim de que o povo, principalmente, os menos favorecidos, sejam os mais beneficiados com uma administração profícua e virtuosa.

Mulher simples e garrida, Diane de Brito Rusciolelli, aos 34 anos, de empresária bem sucedida passou a estar no cargo de prefeita do município, enfrentado uma das mais injustas disputas eleitorais já existentes na comunidade, com dois grupos fortes contra-atacando, com impropérios dos mais danosos possíveis, inclusive morais. Diane é a primeira mulher a ocupar o cargo de prefeito de município.

A prefeita enfrenta uma crise de costumes, em que o povo prefere eventos festivos, em detrimento do pagamento de pessoal; que alguns políticos estão viciados no toma lá, da cá, e isso vem sendo combatido pela gestora. A prefeita tem procurado centrar sua gestão numa visão futurista de política administrativa, em desfavor de política partidária, ou politicagem, vulgarmente chamada.  

Mensagens


Após a publicação da matéria, Tiago Birschner manteve contato com o blog Una Na Mídia e disse que congratula-se com a passagem natalícia da prefeita, desejando sucesso,  prosperidade e que traca progresso aos munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.