Apoio cultural

terça-feira, 20 de maio de 2008

PM frustra assalto aos correios em Gongogi

Após uma denuncia anônima, uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Gongogi, distante 84 km de Itabuna sentido norte, surpreendeu dois indivíduos que se encontravam no interior da agência dos correios da cidade, prontos para roubar. Com a chegada da guarnição os meliantes atiraram, porém Jaiton Silva Oliveira foi alvejado e morreu no local.

Renato permaneceu na interior da agência acuado pela PM, porém ele manteve como refém o gerente da agência Sr. José Miranda Junior, pelo período de 04 horas, pedindo um colete a prova de balas e um carro, Renato foi vencido pelo cansaço e se entregou após a colaboração de um advogado e de um pastor na negociação.

O assalto que começou por volta das 09:00 horas acabou por volta das 13:00 horas, contando com a participação de policiais locais e de cidade circunvizinhas, além da CAERC e da Polícia Federal. Os meliantes possivelmente devam manter residência na cidade de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.