Apoio cultural

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Zé Pretinho pode está envolvido na máfia das liminares

O prefeito Zé Pretinho pode também está sendo investigado pela Polícia Federal nas fraudes das liminares, embora seja competência da Justiça Federal há informações de que ele conseguiu uma Liminar na Justiça Comum, para o desbloqueio de verbas do FPM.

O município deve quase R$ 10 milhões ao INSS de encargos sociais, patronal e do empregado, já a Câmara de Vereadores deve quase R$ 200 mil. Deixar de recolher aos cofres da União os recursos descontados dos servidores, é crime de apropriação indébita.

Um comentário:

  1. Voces parecem que não conhecem Fernando de Ariano, ele foi Vereador do trupe do finado Mane Dentista, o que pode se esperar de uma pessoa sem sobrenome,sem identidade propria? Una continua sem sorte no segmento politico. Quem tem memoria lembra dos governos passados desde o primeiro mandato do Luiz Elias que as coisas não andam bem para o Povo de Una e tem alguns deles querendo voltar.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.