Apoio cultural

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Una não será mais substituída pela Comarca de Canavieiras

A decisão está publicada no Diário Oficial da Justiça do dia 01 de abril. Canavieiras que estava como primeira substituta, passa agora a terceira colocada, sendo substituída pela Comarca de Santa Luzia, já Camacan é a segunda substituta de Una.

O prefeito José Bispo dos Santos, o Zé Pretinho (PTB), pediu a execeção de suspeição do juiz Ricardo Dias de Medeiros Netto, processo nº 1887919-7/2008, nos autos da Ação Civil Pública nº 1856170-6/2008 que motivou o seu primeiro afastamento. Acaso seu pedido seja deferido pela presidência do Tribunal de Justiça, terá como julgador o juiz Daniel Álvaro Ramos, de Santa Luzia.

No impedimento do juiz de Santa Luzia quem pode se manifestar no processo do prefeito afastado é a juíza Maria Helena Peixoto Mega, da Comarca de Camacan. Dr. Antonio Candido Garcia de Oliveira, de Canavieiras é o terceiro suplente nos processos da comarca de Una. Zé Pretinho é amigo pessoal do juiz de Canavieiras, conforme materia do jornal Tabu, daquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.