Apoio cultural

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Mesmo em dívidas, Davi consegue alguns benefícios ao município.

O prefeito Davi Cerqueira (PSB) e os vereadores Alfeu Oliveira (PT do B), Itanael de Góes (PHS) e Antonio Silva (PR) estiveram em encontro com o deputado Edson Pimenta (PC do B), adquirindo 300 banheiros e 150 casas populares para o distrito de Colônia, além de 10 computadores para montar um infocentro.

O deputado afirmou ao prefeito Davi e comitiva de que esteve disponível ao município de Una R$ 5.000.000,00 (cinco milhões), entretanto deixou de ser encaminhado em virtude da desídia do gestor afastado. O vereador Itanael de Góes, não conteve a emoção e chorou copiosamente.

“É um absurdo uma coisa dessas, o povo necessitando de ajuda e o prefeito cometendo diversas irregularidades, deixando os recursos escapulir pelo ralo”, afirmou o Tanda, bastante indignado. O deputado garantiu ao prefeito que se conseguir certidão negativa do INSS, os recursos poderão estar à disposição município novamente.

O prefeito em exercício afirma de que vem tendo dificuldade em adquirir verbas em convênio por conta de uma alta divida junto a União, deixada pelo seu antecessor. O prefeito afastado deixou de recolher os encargos desde dezembro de 2005, estando a divida num montante de R$ 6.000.000,00 (seis milhões).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.