Apoio cultural

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Ao TJB: A Pelegrinação. Versão 2.

Estrelando Zé Pretinho e os vinte e quatro amigos

Em família já há informações da pelegrinação do prefeito Zé Pretinho (PTB) ao Tribunal Justiça do Estado em busca preventivamente de recursos judiciais. O prefeito deve ter sido orientado pelos seus renomados juristas que as coisas começarão a fluir e não deve ser boa para o seu lado nas próximas horas.

Para azará e conturbar ainda mais seu juízo, o prefeito na contava com as eleições no Tribunal de Justiça que conduziu ineditamente ao cargo uma mulher à presidência da corte. A Drª. Silva Carneiro Santos Zarif, é feirense e foi juíza pelo período no período de 21 anos, ascendendo ao cargo de desembargadora no ano de 2002.

Outro aspecto, esse para quem acredita em supertição, é que no caso de dois hábeas corpus preventivo, em favor dos quatros já denunciados no Caso Matone foram indeferidos, e justamente quem julgara foram duas desembargadoras, a Drª Aidil Silva Conceição e a Drª Vilma Costa Veiga.

Hoje (05) o prefeito foi procurado durante todo o dia para explicar os motivos de comentários da aquisição de uma superlancha pelo “irrisório” valor de R$ 200 mil por um de seus irmãos, porém não foi encontrado para comentar o assunto. Houve até desfile do “trem” a céu aberto pelas ruas da cidade.

No surgimento das primeiras reportagens no mês de fevereiro o prefeito passou quase todo o mês em Salvador batendo de porta em porta buscando um advogado que tivesse a coragem de pegar a causa, foi difícil, porém ele conseguiu. A causa requer tempo e tem de se estudar muito para fazer a defesa, já declarou um causídico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.