Apoio cultural

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Clube Social de Una tem nova diretoria

E deverá sem empossada nos próximos dias, assumindo o compromisso de reerguer a entidade que se encontrava praticamente abandonada há cerca de 04 anos. O novo presidente da entidade é o Sr. Evandro Fernando de Souza, “Evandro Bujinganga”, trás nomes importantes na sociedade para lhes dar auxilio na administração.

A equipe formada pelo presidente, e por Ivanildo dos Santos Leão “Nidão”, José Nildo Santos Nascimento, Alberto Rivelino Santana, Marcio Soares Carvalho “Tico”, Lourival Pereira de Souza, Profº Castilho Figueiredo e Profº Bento, foi eleita em no dia 23 de novembro de 2007.

Com pensamentos de melhora na estrutura física e implementação de melhoria nos serviços aos sócios, os novos diretores já quitaram dividas de quase R$ 1.000 junto a COELBA e EMBASA, através de cobranças de taxas de utilização do espaço por credores, como a Prefeitura Municipal. Os serviços de energia e água estavam suspensos pelas empresas prestadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.