Apoio cultural

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Missão cumprida seu doutor. Algo mais?

Ordens são ordens, tem de ser cumprida. E judicial então.

Assim o prefeito Zé Pretinho (PTB) está demonstrando equilibro e responsabilidade no cumprido da ordem judicial em retirar os nomes de pessoas vivas em patrimônios e logradouros públicos.

Contrariando a nossa expectativa e deste blog, o prefeito não esperou o último dia do prazo concedido pelo Dr. Ricardo Dias de Medeiros Netto, e já nesta data (28) mandou retirar imediatamente seu nome do estádio municipal.

O pessoal da secretária de Viação e Obras estão se virando numa verdadeira equipe de formula 1 para cumprir a missão determinada pela secretária da Administração. Restando apenas rasurar alguns nomes, inclusive do prédio da Prefeitura Municipal.

Cabe a Câmara de Vereadores retirar de direito os nomes, porque de fato o prefeito está fazendo a parte dele. O parlamento é obrigado votar uma Lei revogando as demais para reforçar a decisão judicial e coadunar com a legislação federal.

Zé Pretinho até tentou relutar e se a multa não fosse de R$ 1.000 ao dia, e em seu bolso, possivelmente iria resistir até o fim, porém foi orientado pelo Dr. Luiz Elias de Souza, secretário da Administração, que serve também como procurador, a cumprir a decisão.


O ex-prefeito Luiz Elias foi quem implementou a pedra fundamental no Estádio Municipal, porém devido a alguns contratempos não foi possível concretizar seu projeto e inclusive teve de mudar a planta do empreendimento, por dentro deve está feliz também com a decisão do juiz.


Já existe um questionamento qual o motivo do prefeito ter utilizado exatamente a tinta preta para borrar seu nome na fachada do prédio. Será que já pensa no seu futuro luto político? E a tinta é óleo, ruim de sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.