Apoio cultural

sábado, 7 de julho de 2007

Procura-se um cardiologista Urgente

Constata-se que Zé Pretinho (PT do B) terá de arrumar um bom cardiologista, pois a cada notícia que sai de prisão ou afastamento de prefeito o mesmo tem que sair em retirada. Na semana da prisão de Dai da Caixa, prefeito de Ubatã, o prefeito procurou refúgio no Bar da Azulzinha, na rod Una Colônia, ele até tentou se amparar na CEPLAC, só que foi orientado a não ir para lá pois é uma área federal e não ficaria bem, na possibilidade de uma iminente prisão.

Esta semana o prefeito ao saber do afastamento da prefeita de Euclides da Cunha, por fatos semelhantes aos apurados no seu município sobre possível fraude em empréstimo consignado, inclusive a não servidores do poder público municipal, Zé Pretinho se refugiou na Capital do Estado, e em família.

Acaso seja tomada qualquer decisão pelo Judiciário, de nada vai adiantar as escapadas do prefeito, pois o Poder Judiciário, o Ministério Público e a Polícia, possuem mecanismos de localizar e prender quem quer que seja e onde esteja, principalmente políticos que tem de falar muito ao telefone com seus assessores e advogados.

Outro fato que tem preocupado a população unense é o afastamento do prefeito nos “babas” tradicionais da cidade, uma vez que o mesmo sempre teve cadeira cativa onde chegava, e hoje já não se ver mais o meio campista Zé Pretinho em campo, “deve estar jogando pelas beiradas do campo”, afirmou um de seus fãs. A parada repentina da pratica esportiva pode também causar mal no coração do prefeito desportista, coincidentemente a prefeita Rosangela Lemos Maia, também é amante do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.