Apoio cultural

domingo, 15 de janeiro de 2017

Faleceu Dona Terezinha

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Dona Maria Tereza de Oliveira Costa, 84 anos. Ela foi vítima de um edema pulmonar e insuficiência respiratória, por volta das 23h20, no hospital de Ilhéus, onde estava internada. Seu corpo está sendo velado no antigo Sindicato, na rua JJ Seabra, e o sepultamento está marcado para as 16h deste domingo (15).

Dona Terezinha era viúva de Mario Costa, esposo com o qual teve três Filhos: Ronaldo de Oliveira Costa (Lambancinha), Ilma Costa Lima e Vilma Costa de Oliveira, esta in memorian. O casal durante as décadas de 70 e 80 tiveram comércio de armarinho e açougue na cidade. 

Bastante extrovertida e folclórica, Dona Terezinha era católica fervorosa. Ela deixará saudades aos familiares e amigos. O Una Na Mídia deixa aqui as suas homenagens ao tempo que roga ao Pai Celestial que absolva todos os pecados, e a coloque no seio de Abraão, também pede conforte aos corações dos familiares e amigos pela dor da saudade eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.