Apoio cultural

sábado, 14 de janeiro de 2017

Servidores municipais querem aumento de 11,58%, vale transporte e tickt alimentação.

O Sindicado dos Servidores Públicos de Una enviou uma extensiva pauta de reivindicações ao chefe do Executivo, Tiago de Dejair. Dentre os pedidos há o do repasse da inflação na ordem de 6,58% e um aumento em seus salários correspondentes a 5%. Os servidores ainda querem que a prefeitura pague vale alimentação e vale transporte. Eles ainda querem dois uniformes por ano e equipamento de proteção individual – EPI. O atual governo teve queda na ordem de 12%, dos repasses de receitas em relação ao mesmo período de 2016, e o custo com a folha chega a ordem de aproximadamente R$1,9 milhão.

O Sindicato ainda quer que o município pague protetor solar, promova cursos de aperfeiçoamento, pague horas extras e monte uma junta de médicos do trabalho para fornecimento de laudos médicos. O documento enviado quer que seja realizado um laudo técnico aos profissionais de segurança pública, além de definir o dia 1º de fevereiro como data base da categoria. Eles também pleiteiam uma carga horária de 33 horas semanais para quem trabalha no serviço administrativo, e de 40 horas para os demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.