Apoio cultural

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Vereadores aprovam em sessão extraordinária suplementação de verba

Após tomar ciência de noticias desde blog referente a morosidade em apreciar um projeto de lei que viabilizava a suplementação de verba correspondente a 10%, da Lei de Diretrizes Orçamentária, para o pagamento dos servidores, os vereadores decidiram na manhã desta terça-feira (27) realizar uma sessão extraordinária e aprovar em caráter de urgência o projeto, por unanimidade. 


Segundo o Gabinete da Prefeita, o Projeto estava na Casa Legislativa a quase 15 (quinze) dias, e deveria ser apreciado na sessão ordinária última terça-feira (20), mas não foi posto em pauta. “Com a Lei Municipal 939/2016 é possível que o município cumpra o rigoroso pagamento do servidor em lote único no dia 30 de setembro” garante o Secretário de Finanças, Mauricio Martins.

Maurício disse que a maior preocupação da prefeita Diane Rusciolelli é com o pagamento de pessoal. “Ela a partir do dia 20 de cada mês só fala na folha”, disse Maurício. Desde que assumiu o governo, a prefeita Diane jamais atrasou pagamento de servidor e de fornecedores ou prestadores de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.