Apoio cultural

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Pagamento do servidor na sexta, só depende dos Vereadores.

As notícias que chegaram do Gabinete da Prefeita, é que existe a programação para que o pagamento do servidor seja efetuado até sexta-feira (30). O recurso já está alocado, segundo o secretário de finanças Maurício Martins - o pagamento em dia em uma praxe desse governo. Porém, há um pedido de suplementação de verba em poder dos vereadores desde a semana passada, que eles não analisaram e nem votaram.

O pedido de suplementação era para ser votado junto com o Projeto de Lei que aumentou salário deles, do prefeito, do vice-prefeito e dos secretários. Mas, eles desprezaram a suplementação para liberar a folha de pagamento em favor de votar no aumento de seus próprios salários.

Há informações de que os vereadores não devem apreciar a proposta do executivo na sessão de hoje (27) à noite. “O dinheiro está na conta está na conta, mas não está disponível para pagamento, pois depende única e exclusivamente de autorização do Poder Legislativo”, fechou Maurício Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.