Apoio cultural

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Maria Reis nos deixou

Marivan, Márcia, Dona Maria e Marcelo
Faleceu hoje (08) no período da tarde, em Ilhéus, Dona Maria Reis aos 68 anos. Ele estava internada  no Hospital São José há trinta dias com complicações no coração. 

Dona Maria que ficou viúva desde 13 de fevereiro de 2014, com a perda do companheiro Abilio Barbosa de Oliveira, deixa os filhos: Marivan Lima de Oliveira, Maria Márcia Lima, Maria Aldiléia, Marcelo e Manuella.  

Seu corpo está sendo velado na Rua 07 de Setembro, na casa da irmã Dalva e o sepultamento está previsto para as primeiras horas da manhã de terça-feira (09).

Resta-nos pedir ao Pai Celestial que cuida da alma dessa pessoa maravilhosa que fez bondade entre nós e que conforte toda a família e os amigos ilutados.

Um comentário:

  1. Me lembro de quando estudávamos na Fundação Bradesco...ela que cuidava da nossa merenda escolar...pessoa maravilhosa, encheu muito a nossa vida de alegria...nunca comi, desde aquela época uma sopa tão saborosa...Dona Maria de Abílio, a chamávamos assim...
    Descansena paz do Senhor...

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.