Apoio cultural

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

PEN está com Diane e Valdeci Birschner, também.

A mais nova adesão ao grupo político liderado pela prefeita Diane Rusciolelli (PT), é a junção do Partido Ecológico Nacional – PEN, presidido por Regi de Mané, ao PT, PTdoB, PR e PCdoB. O PEN pretendia laçar candidatura própria ao lado do PCdoB, como não conseguiram um consenso, eles decidiram rumar junto à reeleição da prefeita. 

Nos bastidores o grupo de Diane busca uma solução pacifica no sentido de que o Diretório Estadual do Partido Democrático Trabalhista - PDT ceda sigla partidária a fim de que o empresário Flavio Bezerra Nobre possa compor a chapa da mandatária na condição de candidato ao cargo de vice-prefeito, porém o ex-prefeito José Bispo Santos (DEM) está resistindo em ceder o partido político. 

Após o ato que consolidou o nome da prefeita Diane Rusciolelli ao mais alto cargo político do município de Una, alguns empresários, a exemplo de Valdeci Birschner, decidiram caminhar ao lado da atual mandatária. Valdeci era um dos cotados para compor a chapa liderada por Zé Pretinho (DEM), mas ele decidiu de última hora lançar o professor Luciano Melo (DEM) para ser seu vice. Assessores da prefeita garantem que já está engatilhada a adesão de outro empresário, porém eles preferem manter segredo quanto ao nome, tendo em vista que o apoio ainda não foi consolidado, em face de alguns detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.