Apoio cultural

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Prefeitura comprou mais dois carros


A prefeita Diane Rusciolelli homologou processo licitatório em que a Prefeitura Municipal de Uma adquiriu mais dois novos veículos utilitários para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. O valor da aquisição corresponde a R$ 157.800,00 (cento e cinqüenta e sete mil e oitocentos reais). 

A prefeita assumiu o governo em 2013 com uma frota parcialmente destruída e com diversos veículos inservíveis ao serviço público, os quais foram leiloados. Atualmente, o município de Una conta com uma frota de veículos novos. O transporte escolar que quase 100% era terceirizado, atualmente teve um redução significativa, tendo em vista da aquisição de ônibus novos para compor a frota.

A agricultura ganhou diversas máquinas pesadas e uma caçamba nova para atender a demanda dos agricultores em suas pequenas propriedades, através de construção de pontes e represas e na recuperação das estradas vicinais para escoar a produção agrícola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.