Apoio cultural

terça-feira, 12 de julho de 2016

Os fins justificam os meios ou os meios que justificam os fins?

Por: Radialista e Bel em Direito Renê Sampaio - DRT 6319
Tive acesso hoje (12) a dois dados estatísticos e de grupos políticos diferentes. Os números trágicos em relação a intenção de votos para um PRETENSO CANDIDATO justificam a sua EUFORIA e a euforia de seu grupo.

Durante toda a tarde e a noite desta terça-feira, essa gente apresentou um FOGUETÓRIO MISERÁVEL. O foguetório obviamente utiliza o álibi de uma liminar deferida pelo judiciário, mas que, de fato, o OBJETIVO MAIOR, tenham certeza que sim, é o de sensibilizar o eleitorado unense para TENTAR ampliar os números de apoio ao projeto político do dito cujo.

Dentro do cenário eleitoral atual os números não favorecem o cidadão. Será que o POVO será o JUIZ dos JUÍZES e condenará a citada pessoa a ficar desempregada por mais (04) quatro anos? Muito cedo para pensar nisso, porém há grupo(s) político(s) que pensa(m) nessa hipótese, embora ainda remota para antecipar o veredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.