Apoio cultural

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Fabio de Pombo é candidato sim!

O blog Una Na Mídia se reportou ontem (12) sobre a portaria da Prefeitura Municipal de Una no que tange a revogação do ato administrativo sobre o afastamento do Sr. Fabio Santos Fonseca, o Fabio de Pombo do Requeijão, porém houve um equívoco no que tange ao tramite no processo de descompatibilização do pretenso candidato.

Segundo dados da Prefeitura Municipal de Una, o enfermeiro Fabio Santos Fonseca não pertence ao quadro de servidor do município, e mesmo desempenhando a sua função no Hospital Municipal Frei Silvério, ele é do quadro de empregados da cooperativa contratada para prestar o serviço à municipalidade. Este foi o motivo da portaria que o afastou ter sido revogada.

Portanto, o Una Na Mídia vem a público, em respeito à verdade da informação, e em especial aos interessados esclarecer que o Sr. Fabio Santos Fonseca tem desejo em pleitear nas eleições vindouras um cargo no Poder Legislativo unense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.