Apoio cultural

quinta-feira, 7 de julho de 2016

LDU publica tabela do XXIII Campeonato de Futebol Amador.

Com amplo apoio da Prefeitura Municipal de Una e Federação Baiana de Futebol, a Liga Desportiva de Una -LDU publicou a tabela do Campeonato Amador de Futebol do Município de Una. O evento esportivo apresenta a sua 23ª Edição e terá a participação de 08 (oito) equipes, divididas em dois grupos. Em cada grupo classificam-se duas equipes e a primeira enfrentará a segunda em ambas as chaves.

O grupo A é formado pelas equipes do JEC, Vila Brasil, Urbis e Napoles. Já as equipes de Flamengo, Independente, Guarany e UNEC estarão no grupo B do certame. Serão quinze rodadas aos domingos. O primeiro jogo começará às 13h00 e o segundo às 15h00. A competição que se iniciará no dia 31Jul16 tem a previsão da final para o dia 25Set16.

Segundo um dos diretores da LDU, a prefeita Diane Rusciolelli não mediu esforços no patrocínio da competição e ordenou que a equipe técnica providenciasse alocar recursos públicos para apoio financeiro a competição através de uma subvenção social destinada a LDU, promotora do evento. Neste governo é a segunda edição do certame, já que em 2014 aconteceu o distrital envolvendo equipes dos distritos e bairros da cidade. Nesta competição a Liga foi parceira no sentido de fornecer árbitros ao evento esportivo. 

Um comentário:

  1. Tabela do Campeonato para baixar e/ou acompanhar
    Tabela do 23º Campeonato Municipal 2016.pdf · versão 1

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.