Apoio cultural

quinta-feira, 3 de março de 2016

Imagem valem mais que mil palavras. Semelhança ou mera coincidência.

Demonstrando afeição ao seu criador, o ex-prefeito Zé pretinho, o atual presidente da Casa Legislativa de Una, Vereador Ailton Nunes Dias (SD), não tem se segurado nenhum um pouco quando o assunto é gasto público, mesmo em tempo de crise vivenciado pelo povo brasileiro, o presidente, com se diz na gíria popular "manda descer" sem pena do gargalo. 

Se não bastasse o gasto com aquisição de carteira de couro a um valor exorbitantes para doar aos vereadores, o presidente também contratou 14 assessores parlamentar e mandou confeccionar 200 livretos ao valor de R$ 245,00, cada livro. No mercado um livro de semelhante teor gira em torno de R$ 30,00. No Diário Oficial de hoje (03) há novas contratações de gastos públicos (veja aqui).

Para completar a ligação afetiva ao ex-prefeito, o presidente mandou retirar a cor verde da Casa do Povo e mandou implementar a cor amarela no Parlamento Municipal. O amarelo e o número 70 são marcas registradas ao ex-prefeito Zé Pretinho que se consagrou um dos maiores líderes na eleição de 2004, cujas características de campanha foi o "infeliz" número e da "maldita" cor. 

Os mais exaltados dizem que Ailton solicitou no Setor de Tributação da Prefeitura uma reavaliação e modificação no número da Casa do Povo. Do número 55 passaria a ter o número 70. 55 foi o número que a atual prefeita Diane disputou as eleições ao lado de Ailton em 2012, ambos pelo PSD.

Um comentário:

  1. Beira a insanidade o que estes políticos de Una são capazes de fazer. O presidente da Câmara, Ailton, vai precisar mais que um "70 amarelado" para sua reeleição e de seus aliados...

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.