Apoio cultural

quinta-feira, 3 de março de 2016

Terreno e ônibus de políticos são alvos de críticas de moradores: Criadouros de foco da Dengue.

O terreno de Zé Dásio e criador de mosquito da Dengue
Os moradores do entorno da Travessa Felix Caldas com a Rua Liberalino Barbosa Souza estão preocupados com a situação de um terreno baldio localizado na citada esquina. Segundo os moradores o terreno pertence ao pré candidato a vice-prefeito José Dásio Andrade Duarte.
Resto que sobrou do transporte escolar agora é local de sexo e uso de drogas

O inconformismo dos moradores também se estende a outro político, o ex-vice prefeito José Roberto de Almeida, o Beto Careca, que abandonou alguns ônibus ao céu aberto facilitando esconderijo de marginais para uso de drogas e prática de sexo dentro dos ônibus abandonados. Dizem que ele aguarda uma nova oportunidade para servir o município no transporte escolar.

Quanto ao terreno, alguns prejudicados dizem que já procuraram Zé Dásio, mas o mesmo faz desdém das critica e não toma qualquer providencia para fazer a limpeza do local. Diversos criadouros do mosquito da dengue são facilmente encontrados, tanto no terreno como no interior dos ônibus de Beto Careca.

O setor responsável na Prefeitura já foi informado da situação, porém providências não foram tomadas, mesmo por que a pessoa responsável pela ação é profundo conhecedor das irregularidades, pois mora nas proximidades do terreno e dos ônibus abandonados, porém permanece inerte ao caos, afirmou um dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.