Apoio cultural

domingo, 20 de dezembro de 2015

Maciel festeja final de ano com funcionários



Funcionário padrão recebe o premio 
Regrada a um suculento churrasco e farta água de coco e refrigerantes, além do aconchegante e aprazível local, ao lado do Rio Aliança/Una, o empresário Josias Lopes Maciel e sua esposa ofertaram um dia de alegria aos funcionários das empresas pertencentes a eles. Participaram do evento, os empregados do supermercado, da loja de cosméticos, do sítio do empresário e da loja de doces.

Josias em interação com os colaboradores
Na oportunidade foi ofertado o premio ao empregado padrão do ano de 2015, bem como foram realizadas diversas brincadeiras e um amigo secreto. Josias e a esposa Miquéias agradeceram o empenho de cada funcionário para o engrandecimento das empresas do casal. O padeiro Sebastião foi eleito como empregado padrão da empresa.

Funcionários recebem lembranças
Josias Maciel tem investido no comercio de Una e transformou seu supermercado num dos mais importantes varejistas do município, atraindo clientes de todos os locais e classes sociais. Diversas marcas alimentícias, cosméticos e material de limpeza são oferecidos pela empresa. Além da qualidade, ele dispõe de um dos preços mais baixo do ramo. O supermercado Maciel tem hortifruti, açougue, frios, panificadora, confeitaria e lanchonete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.