Apoio cultural

sábado, 14 de novembro de 2015

Tenente João Carlos agora é Capitão

Instalado em nossa comunidade desde o extinto cardo de 3.º Sargento PM, onde exerceu a função de Comandante do Destacamento de Polícia Militar, o 1.º Ten PM João Carlos Silva Barbosa acaba de receber mais uma responsabilidade administrativa por parte do Governo do Estado da Bahia. Foi publicado no Diário Oficial de hoje (14) a sua promoção ao posto de Capitão PM, oficial intermediário na escala hierárquica da PMBA.

O Capitão PM João Carlos Silva Barbosa desempenhou a função de Comandante de Destacamento, entre os anos de 1991 a 1998, onde assumiu o cargo de Delegado de Polícia, até 2000, se afastando para realizar o Curso de Aperfeiçoamento de Sargento, retornando posteriormente para assumi às funções de auxiliar do 5.º Pelotão, e, após permaneceu 01 (um) ano na capital do estado realizando o Curso de Formação de Oficiais Auxiliares, retornou ao nosso município na função de Comandante do Pelotão, onde permanece até os dias atuais. O agora, Capitão PM João Carlos é o Corregedor da 71.ª CIPM/Canavieiras.

Homem digno e honrado na vida profissional e extra-profissional, é reverenciado pela sociedade unense, em virtude da sua conduta ilibada e da sua capacidade profissional de gerir os conflitos diários da sociedade. O Capitão João Carlos tem duas filhas e um filho, todos naturais de Una. Ele é natural da vizinha cidade de Canavieiras.

Ficam aqui as referências elogiosas do blog Una Na Mídia ao grande profissional e homem publico. Exemplo a ser seguido.

2 comentários:

  1. Parabéns Capitão João Carlos!!! Muito feliz com mais essa vitória de um homem íntegro como o Sr, mais que merecido, tenho visto sua conduta e me chama atenção que não tem nenhuma vaidade, simplesmente haje com responsabilidade além de muita experiência, mais uma vez, meus parabéns, que Deus continue lhe abençoando e conduzindo nessa caminhada vitoriosa.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. este e exemplar sem duvida seu ti
    o luis flores e familia esta feliz carlinho

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.