Apoio cultural

sábado, 27 de junho de 2015

Incompetência ou imaturidade política da equipe da prefeita? Ostentação está na moda, meu povo!



A equipe da prefeita Diane Rusciolelli vem dando demonstração de puro amadorismo político. A mandatária fez a aquisição de três novos veículos para servir a Saúde dos munícipes. Ontem (26), no distrito de Colônia, seria a data perfeita para apresentação dos automóveis, mas a equipe resolveu levar apenas uma ambulância (ouviu-se dizer que com muito sacrifício, por parte do chefe de transportes da Secretaria de Saúde). O veículo foi timidamente exposto à frente do palco.

Pouco se ouviu dizer sobre a folha de pagamento que foi quitada antes das festas juninas e nem se falou na aquisição dos outros veículos. Ineditamente, uma equipe de adolescente está a nos representar cidade de Barreiras, numa copa de futebol. Eles têm apoio da prefeita, enquanto pessoa física, e do município, mas nem isso foi comentado no palanque da festa de São João. As estradas também foram recuperadas, mas esqueceram de anunciar.

Um telão foi armado no fundo do palco, enquanto o povo se concentrava dentro do galpão da feira-livre. As imagens que passava das ações de governo, pouco se assistiam, pois o público estava afastado do palco e a reprodução estava por detrás da aparelhagem de som. Dos seis vereadores que apoiam o governo, apenas Bico Fino subiu no palco com a prefeita para abrir a festa. 

Na festa não se viu o Secretário de Desenvolvimento Social, este, nunca se faz presente, nem o de Finanças. Poucos diretores e chefes foram vistos no evento. A prefeitura tem aproximadamente 150 cargos de confiança, mas nem 50 dos agraciados foram vistos ao redor de Diane para lhes dar sustentação política e apoio moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.