Apoio cultural

sábado, 27 de junho de 2015

Arraiá da Colônia foi show ontem (26).

Malgrado o empenho da prefeita Diane em manter a tradição do São João do distrito de Colônia, sem comprometer as responsabilidades financeiras do município, inclua-se a folha de pagamento de pessoal, que nunca atrasou um dia sequer, mas os empresários contratados pela prefeitura parecem ter o prazer em boicotar as festas da mulher. Nos dois primeiros anos de governo, foram problemas nos equipamentos de som (uma verdadeira porcaria) contratados pela prefeitura.

Quando tudo caminhava para os elogios no alto índice de 100%, com som legal, bandas de qualidade e público vistoso, há que aparece um problema. O gerador simplesmente pifou! (Coisa que eu nunca tinha visto na vida). Mas, a festa não acabou, o povo continuou a dançar, mesmo ao som de uma radiola disponibilizada num dos bares da Central de Abastecimento.

Ao ser comunicada do episódio, por este blog, por volta de 1h, muito irritada, a prefeita Diane providenciou imediato contato com o empresário e teve ter dado aquela velha e boa chamada na chincha. A assessoria da Chefa do Executivo informou de que a prefeita mandou a substituição imediata do equipamento, e hoje (27) o baile promete continuar sem transtornos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.