Apoio cultural

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Matadores de Adélia vão a Júri Popular

Por enquanto, "paga o pato" sozinho. 
Os indivíduos Alisson Santos e Santos, vulgo Alinho ou Ratinho, e Wislan Passos Cerqueira, alcunha Buzu, vão ser submetidos a Júri Popular no dia 05 de dezembro de 2014. 

A dupla é apontada como autores do homicídio de Adélia de Souza e ter tentado contra a vida do marido dela, Sr. José Carlos Souza Santos, também já falecido. A investida criminosa aconteceu no mês de dezembro de 2010, no bairro da Usina, onde o casal residia. O crime comoveu a sociedade de Una.

Fugitivo da Justiça
Buzu está preso preventivamente no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus. Já Alinho conseguiu uma prisão domiciliar, mas evadiu-se da cidade de Uruçuca. Além deste crime a dupla responde a uma tentativa de homicídio, na sede da Delegacia de Polícia, contra o preso de alcunha Boi. Diversos roubos foram praticados pela dupla em 2011. 


Funcionará na defesa dos acusados, os causídicos Marcos Antonio Santos Bandeira Junior e Kleber Gomes Nascimento Santos. Já a acusação será promovida pela Promotora de Justiça Alicia Violeta Botelho Sgadari Passeggi. O juiz Maurício Alvares Barra presidirá os trabalhos da sessão de julgamento.
Relação dos jurados sorteados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.