Apoio cultural

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Mais um filho ilustre de Una em destaque.

O violão vai falar com mais acordes.
Desta feita, foi o jovem Kalin Sá Nascimento que deu orgulho a sua família e ao povo de Una. O jovem acaba de ser aprovado na Universidade Federal do Sul da Bahia, no curso de Artes. 

Kalin já um excelente músico e alegra as noitadas da rapaziada nos barzinhos da cidade, em companhia de seu amigo Roninho. Parabéns a família deste jovem.
Veja o que diz o jovem no seu perfil numa rede social:
"Passeiiiiiiiiiiii na Federal powwwww obrigado Deus por que sem Ti n sou nada e também agradeço a minha mãe e meu pai por ta sempre me incentivando, agradeço a Cleide Rodrigues, que sempre me escrevia nos concursos e sisu, enem, e se n fosse por ela eu n teria passado pq eu ja tinha desistido, agradeço tbm a Pe. Gilvan Oliveira Souza, que sempre me aconselhava cursar uma faculdade e nunca desistiu de mim e Anieli Alves q foi meu anjo e me deu a notícia q fui aprovado pq se não eu ia deixar passar e n conseguiria fazer a matrícula por fim estou super felizzzzzzzz!!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.