Apoio cultural

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Programação cívica do dia da cidade.

 Foto: Alvinho Moraes.
O simbolo mais valioso para os unenses.
A Prefeitura Municipal de Una promove uma comemoração cívica em homenagem aos 90 anos de emancipação política do município unense. 

A partir das 08h, acontece a solenidade de hasteamento das bandeiras, acompanhado do Hino Nacional Brasileiro. Em seguida será apresentado o grupo de percussão Batuque dos Curumins.

Na programação cívica também consta a exposição de artes no saguão do paço municipal, com exposições da história do município, organizado pelo Departamento de Cultura da Secretaria de Educação.

Um comentário:

  1. Parabéns, Una, pelos seus 90 anos de emancipação política!

    Terra que tanto amo e, que, graças ao nosso Deus está sendo conduzida e administrada da melhor forma possível pela minha amiga Prefeita Diane Rusciolelli, com TRANSPARÊNCIA E RESPEITO!
    Em menos de dois anos de gestão, já é possível enxergar as conquistas do povo.
    Una está sendo recolocada nos trilhos do progresso. Não é fácil, mas com a força de Deus e a perseverança do povo, JUNTOS CHEGAREMOS LÁ!

    O meu desejo é de que Una siga em frente, vencendo os obstáculos, rompendo as barreiras e, com as bençãos do Todo Poderoso, nunca mais caia nas mãos dos ratos de cofres públicos que tanto dilapidaram o erário municipal.

    Um forte abraço, do amigo,

    RUBEM GAMA

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.