Apoio cultural

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Deu no Tabu: Desvio de combustível na prefeitura de Una

Do: Tabu de Canavieiras
O caminhão placa JQQ 2802 foi abastecido com combustível pela prefeitura de Una entre os meses de agosto e novembro do ano passado, período em que o veículo estava sem uso e comprovadamente parado na frente da prefeitura.

A denúncia foi feita pelo vereador unense Ailton (PSD), com base em investigação que fez em prestação de contas que a prefeita Diane Rusciolelli apresentou ao Tribunal de Contas dos Municípios.

O vereador Ailton teria provas de outras irregularidades no uso de combustível da prefeitura, que estaria sendo desviado para abastecer outros veículos “fantasmas”, mas disse que o caso ainda está sob investigação sigilosa.

A prefeita Diane Rusciolelli ainda não se pronunciou sobre a denúncia. Veja a seguir documento apresentado pelo vereador Ailton sobre o abastecimento irregular do caminhão.

9 comentários:

  1. Cadê defende agora......povo de diane....

    ResponderExcluir
  2. É incompetente até para desviar dinheiro. O governo da Incompetência.

    ResponderExcluir
  3. POR QUE AILTON PSD? ATÉ ONDE EU SEI ELE JÁ SAIU DO PSD FAZ TEMPO. ELE É MUITO HIÓCRITA

    ResponderExcluir
  4. Os outros prefeitos fizeram coisas piores ninguém nunca foi pra blogs questionar,pelo contrario fica ai idolatrando ate hoje,ja com a atual gestão fica criticando.Por que será???será que é por que ela é do sexo feminino e vcs pensam q é um sexo frágil,lembrem dos outros prefeitos,o q eles fizeram,deixem a mulher em paz ,vcs ficam criticando porque ela não dar chance de ninguém mamar,vão trabalhar cambadas,prefeita sou funcionário não voltei na senhora,e não escondo de ninguém isso,mas dessa vez to vc.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado. Roubar pouco pode é?
    O roubo so é considerado roubo devido ao seu grau?
    Quer dizer que so vai para a cadeia que rouba banco é?
    Se assim fosse não haveria nenhum cidadão preso por pequenos furtos.
    Este anônimo deve é estar mamando para ficar defendendo as coisas erradas da prefeita.
    O erro e o roubo tem mais é que ser combatido pelos vereadores.

    ResponderExcluir
  6. Engračado.....Vcs acham que se fosse desviode combustivel ou dinheiro estaria assim abertamente.....facinho , facinho? Jogo politico de vereadores recalcados. Esse vereador ja que insiste em dizer que Diane ta roubando.....ta desviando.....tenha coragem e peča o afastamento.... . Vc fala demais.....trabalhar que é bom...nada. Mostre suas propostas para beneficiar o povo. Fica sonhando com a volta do Zé Matoninho pra meter a mao com ele no dinheiro do povo. E quem pode responder pelo abastecimento é o Pec....ele é o responsavel pelos abastecimentos....por que nao cobrar dele? Mais essa historia acaba logo...logo...aguardem. Como confiar em um vereador que ja entro na camara com o mandato vendido? Cheio de moral heim? Desfila com um rapaz q fez os servidores penar 4 meses de salarios atrazados e afastado por desvio de dinheiro. Pessoa que. ganha 40 reais por cada voto dado ao deputado ao qual apoia. Chega ....nao precisamos mais de politicos de vosos carater.

    ResponderExcluir
  7. Me envergonho de ver a que ponto chegamos. Os sujos falando dos mal lavados. E quem é a prefeita de Una mesmo?

    ResponderExcluir
  8. È muito grave, se algum servidor público estiver envolvido sem a participação do executivo, terá que ter o Processo Administrativo sem algum direito para não ir preso.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.