Apoio cultural

segunda-feira, 31 de março de 2014

Una perde mais um filho para as drogas.

Ele escolheu este caminho, infelizmente. 
O jovem Franklin de tal de aproximados 24 anos, foi assassinado no final da tarde desta segunda-feira na Grande Vitória. Ele foi preso na cidade de Ilhéus traficando entorpecente, mas ganhou a liberdade condicional e foi embora para o estado do Espirito Santo. 

Descendente de pessoas honestas e trabalhadora, o rapaz decidiu trilhar por caminhos adversos aos ensinamentos familiar e escolheu um dos dois únicos caminhos das drogas, que, infelizmente, foi a morte. Resto-nos respeitar o sofrimento da família e dizer que Deus é o único conforto dos desvalidos e necessitados, para confortar o coração da mãe, do pai, dos avós e dos tios e irmãos destes rapaz. 

14 comentários:

  1. descansa em paz meu amigo

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS LHE DER MUITA PAZ E DESCANSE EM PAZ AMIGO FRANCK ,DEUS DER CORFORTO A SEUS FAMILIARES,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai cm deuss passero!! drogas oq réne vc nem qual foi msm he fika dano essas idea

      Excluir
    2. É sim. Agora todos de una q morrem é so pq de drogas? Putz. Ninguém sabe o pq da morte dele.mas para nos que o conhcemos fika o sentimento da perda a dor de quem perdeu alguém especial independente do que ele foi e fez pois todos nos erramos.maa Frank dodoi vc se foi mas sempre esta presente na vida de muitos.pois vc sabia ser elegante vc tinha o q falta em muitos que se diz honestos por ai.#HUMILDADE.VAI COM DEUS AMIGO

      Excluir
  3. A Família Souza, sente muito pelo ocorrido. Agradecemos a Deus pela oportunidade de conhecer um jovem com tanta humildade e respeito para com o proximo. O Senhor Jesus segure nas tuas mãos e ti conduza por caminho de luz.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. K deus possa lhe guia pello caminho da luz dis canse em paz amigo

      Excluir
  5. Essa não foi a verdadeira causa da morte de Franklin ,procure se em formar direito antes de publicar qualquer informação. REVEJA SUAS FONTES ok ?

    ResponderExcluir
  6. Com "Deus "?nun sei nao viu.. só se ele tivesse se arrependido com vida agora ja foi...

    ResponderExcluir
  7. Amigo tenha certeza que vc deixou muitas Saudades......

    ResponderExcluir
  8. Saudades eu não vou sentir de você porque saudades passa ao revermos o amigo... Porem, sentirei muita falta de você meu pretinho... Independente de tudo, voce sempre foi um bom amigo pra mim, na rua, na fanfarra onde quer que voce tivesse... Infelizmente nao teremos mais o prazer de contemplar a beleza do seu sorriso mas teremos a alegria de saber que carregaremos sempre boas lembranças suas nos nossos corações...

    ResponderExcluir
  9. Um rapaz educador com os seus, respeitador a amigo, tava muito animado com sua nova vida, até onde soubemos fazia 2 meses que ele se convertera numa igreja evangélica!!!

    ResponderExcluir
  10. independentemente do que ele era tdos gostavam por ele ser humilde e amigo.

    ResponderExcluir
  11. Vá con deus mlk doido

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.