Apoio cultural

segunda-feira, 10 de março de 2014

Nem a viatura escapa no Marcel Ganem. Abandono total.

Viatura atolada, imaginem a ambulância. Uma vergonha.
Uma puxando a outra e quase fica também.
O que deveria ser uma comunidade de pessoas com direito as garantias constitucionais de saúde, educação e segurança, mas parece um povo sem governo. Assim está retratado a vida das pessoas que moram no bairro Marcel Ganem. Vivem atormentados diariamente por ação de delinquentes, posto de saúde fechado, escuridão durante a noite e falta de infra-estrutura.

Olha a situação desta rua. Ambulância nem no sonho.
O posto de saúde, jamais funcionou, embora tenha sido inaugurado em novembro de 2012. E as ruas encontram-se em completo abandono, com mato e lixo, além do lamaçal. Para completar, ainda mais, a desgraça vivida pelos moradores, hoje pela manhã uma viatura ranger da CIPE-Cacaueira atolou e teve de ser resgatada por um trator 4x4. No mês passado a mesma viatura atolou na rua 1.

Agora a tarde, foi a vez da viatura da Polícia Civil ter ficado no atoleiro. A comunidade vive em clima tenso devido ao bando de Maikon Gabriel que anda atormentando a vida dos moradores, atirando e ameaçando as pessoas, e agora sem acesso das viaturas das polícias, a coisa pode se agravar, ainda mais - agora desgraçou de vez.

Creche às escuras.

Os moradores do final da Getúlio Vargas se queixaram, hoje a tarde ao Una Na Mídia de que, embora a prefeita tenha feito a inauguração da Creche Municipal, a dita esqueceu de avisar aos seus assessores para colocar lâmpadas no poste daquela localidade, que estão às escuras a um bom tempo.

Fato idêntico se repete no centro da cidade, da esquina da David Fuchs, com a Agenor Miranda até a cabeceira da ponte. No local há restaurantes, igrejas e casas residências, além de servir de acesso aos moradores da Urbis e Santa Rita.

4 comentários:

  1. Em questão a iluminação da Getúlio Vargas só vão iluminar ali depois que acontecer alguma desgraça naquela localidade. Ali ta prato cheio para bandidagem já que e passagem obrigatória para o Santa Rita, Urbis e hospital. A prefeita nao se preocupa porque ela mora em Ilhéus e quando ela ta aqui na cidade ela vem de carrão. Mas vamos ter paciência né!? Afinal, só tem 1 ano e 3 meses de falta de compromisso.

    ResponderExcluir
  2. calma gente a gestão anterior deixou muitas dividas.

    ResponderExcluir
  3. Se esse tal desse Maikon é. Tão perigoso assim,pq a policia militar ou acipe que sabem onde ele esta não o prendem ?é medo de entrar no Marcel Ganem????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A policia nao chega nem perto do morro a noite .o macel ta pior que o morro do alemão

      Excluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.