Apoio cultural

segunda-feira, 10 de março de 2014

Atenção Senhora Prefeita. Estas imagens doem na alma e no bolso do contribuinte.


Estes equipamentos pertencem a poder publico municipal e encontram-se abandonados no mato, dentro de uma área federal. O dinheiro do povo merece ser tratado com respeito e responsabilidade.

Os veículos foram abandonado pela atual administração desde janeiro de 2012, sob alegação de estarem com problemas mecânicos, todavia não foram reparados, nem levados a leilão. Isso é desperdício do erário público. 

Nota retificadora em 10mar2014 18h15

Dois ex-secretários do governo de Dejair ligou ao blog Una Na Mídia, questionando a data do abandono dos veículos, pois segundo os ditos o ano correto é 2013 e não 2012, como referenciado pelo blog. 

Todavia, os ex-secretários, talvez tenham esquecidos de que o ônibus branco, não funcionou no primeiro ano de governo nem no último e ficou abandonado no interior da empresa do vice-prefeito, enquanto a pá mecânica ficou quase todo o final do último ano de governo de Dejair abandonada na praça da prefeitura. A pick up toyota está abandonada, desde o governo do ex-prefeito Zé Pretinho, no interior da garagem municipal. 

Temos obrigação de sermos justos não é secretários? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.