Apoio cultural

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

LADEIRA PRINCIPAL DA VILA BRASIL FOI TOTALMENTE RECUPERADA‏

ASCOM PMU: Erlon Santos. Sem ônus ao anunciante.

Com as fortes chuvas decorrentes em todo o município de Una, uma ladeira que é a principal via de acesso dos moradores do entorno para Vila Brasil (Zé Soares, Ponto de Eliseu, Cabana e adjacências) via de acesso também a Buerarema foi totalmente arrastada pelas enxurradas.
Segundo moradores, há alguns dias foram realizadas escavações por parte de uma empreiteira no objetivo de canalizar água para o distrito. Fato este que causou transtornos a todos os moradores da localidade.

Com as chuvas, a escavação ficou mais profunda e o volume de água causou muita lama e exposição da encanação instalada, impossibilitando o tráfego de veículos e pessoas na via. Em audiência com a Prefeita Diane Rusciolelli, o vereador representante dos moradores de Vila Brasil Itanael de Góis popular “Tanda” solicitou e recebeu ajuda da Prefeitura para que o problema fosse sanado. 
A prefeitura em parceria com o vereador “Tanda” mobilizou uma equipe e maquinário para a recuperação da via. Na recuperação foram aplicadas camadas de areia e compactação do cascalho.

3 comentários:

  1. Fico revoltada com esse tipo de publicação em cita o nome de um vereador que nao faz nada pelo município , que so sabe dar dinheiro e bebidas pro povo em troca de voto, e infelizmente o povo e leigo nao sabe quanto vale seu voto, e ele se aproveita disso. E outra esta ainda dando apoio a esses falsos índios que ta tomando a terra de pessoas que deram suas vidas inteiras pela suas terras . Voce que publico isso preste mas a atenção em quem ta fazendo algo de verdade pelo povo que sempre ta ali pronto pra ajudar que e o vereador Bico Fino esse sim merecia seu nome esta nessa publicação porque eu sei que por causa dele que esta ladeira esta arrumada hoje ,ele sim que pediu e lutou pra as maquinas irem pra Vila Brasil ele sim luta pelo povo desse município, e vem esse Tanda se aparecer sendo que nem sabe falar e nem pede nada por Vila brasil .Pronto falei .....

    ResponderExcluir
  2. Ou talvez ele tenha dado um "jeitinho" para o nome dele ter o credito do evento. Pronto falei!

    ResponderExcluir
  3. COMUNIDADE DE UNA E REGIÃO ESSE COMENTÁRIO ACIMA CITADO É DE UMA PARENTE DO VEREADOR,POIS NÓS SABEMOS DA CONDUTA DO VEREADOR TANDA ELE NÃO PROMETE ELE FAZ.O VEREADOR BICO FINO FOI ELEITO POR VILA BRASIL E HOJE SE ENCONTRA EM BUERAREMA COM CASA E CARRO NOVO E A COMUNIDADE DE VILA BRASIL SE FERRANDO POIS O MESMO NEM AQUI SE ENCONTRA SÓ VEM DE PULO EM UM ONIBUS CHEGA VER A CASA E VOLTA.A ESPOSA É VICE DIRETORA NA ESCOLA MUITO PEDANTE COM A CARA DA RIQUEZA.
    QUEM FEZ A LADEIRA FOI O VEREADOR TANDA POR FAVOR RENÊ COLOQUE AS FOTOS PRA VER QUEM TÁ NA LADEIRA TRABALHANDO,VAMOS SER JUSTO.
    VCS QUEREM SABER QUEM É O VEREADOR BICO FINO LHE FALO AGORA ELE E FOFOQUEIRO E MENTIROSO,ESTAMOS DE OLHO NELE SABEMOS QUE ELE TÁ PROMETENDO A PROFESSORA DOS ATESTADOS FALSO QUE O PROCESSO NÃO VAI DÁ EM NADA PQ A PREFEITA JÁ GARANTIU A ELE.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.