Apoio cultural

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Atenção Senhora Secretária de Saúde.

Imagem meramente ilustrativa.
Caro amigo Una Na Mídia,

Na qualidade de morador de Una, leitor e simpatizante deste blog, gostaria de informar sobre um fato ocorrido numa sexta feira, por volta das 22h30 nas proximidades do Posto Cachoeirinha, onde foi visto e presenciado por mim e vários outros moradores da nossa cidade a ambulância do hospital de Una conduzida por seu motorista dando cavalos de pau estragando o patrimônio público (ambulância) e pondo em risco a vida da população.

Gostaria de saber também o que a Senhora Secretária de Saúde tem a dizer a respeito ou será que como sempre eles nunca sabem de nada?...Quais medidas vão ser tomadas com o condutor infrator? A sociedade Unense quer as respostas assim como eu.

O texto teve cortes do Una Na Mídia para preservar a imagens de alguns personagens envolvidos no episódio, entretanto, a cópia do e-mail foi enviada na integra ao Gabinete da Senhora Prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.