Apoio cultural

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PM conduz Lu à DP. O acaba culto.

Lu vai dizer onde está o rifle.
Foi conduzido ao plantão da DP local, por policiais militares do Terceiro Pelotão da PM, o indivíduo Ailton Conceição do Nascimento, 24 anos, vulgo Lu. A prisão aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (03).

Pesa contra o mesmo a acusação de ter acabado a tiros um culto evangélico, ocorrido na noite de ontem no distrito de Colônia. Segundo populares, Lu estava portando um rifle, que, ainda, não foi encontrado pela polícia.

Marquito procurado.
O elemento está custodiado a disposição da Polícia Civil, a fim de que as investigações sejam aprofundadas. Ele, inclusive, é acusado de outros crimes. Há informações de que existe uma prisão temporária em desfavor do dito.

Lu é acusado de dar coito ao elemento de alcunha Marquito procurado pela Justiça de Canavieiras e suspeito da pratica do crime de roubo em um mercado e numa loja, em Colônia de Una e em outra loja, na cidade de Una. 

4 comentários:

  1. oi . gracas a Deus colonia volta a sorri.
    pois o mesmo tambem e cunhado de marcio ,ele tambbem acoitava cristiano,danilo,e o adriano vulgo bolinha.
    o mesmo era passeiro do elenilson vulgo nicolal. pode merxe por que esse e igual bosta quanto mais mexe mais fedi

    ResponderExcluir
  2. Quero saber porque meu sargento rene nao esta trabalhando mas nas ruas um policial de respeito e onesto .quero uma resposta precisamos deste policial nas ruas .

    ResponderExcluir
  3. Sim e cadê vc Rene que niguem te ver mas nas ruas agindo e perdendo os vagabundo .segundo comentário .a promotoria afastou o mesmo .opa ? Pergunta nao ofende

    ResponderExcluir
  4. Se isso for verdade ai sim a coisa vai ficar feia em Una....

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.